terça-feira, 20 de março de 2012

Babando horrores!

Estou em fase de construção de casa, de poder fazer tudo do meu jeitinho e como sonhei...mas pensem, são tantas idéias, tanta coisa linda que fico boba, ou melhor "babando horrores", e como sou apaixonada por decoração fico horas procurando coisas...e estão aí, algumas coisas que desejei loucamente para minha casa...
Pensa só que sonho comer um bolinho, a tarde, nesses pratos! Laris é a loja, achei meio carinha, maaas, tem coisas maravilhosas!

                                                



Minha cozinha será branca com detalhes em vermelho, ah é claro, poás branco e vermelhos espalhados por tudo...sem falar meus pinguins que amo!

Bom, espero que tenham gostado, e, por favor quem souber de lojas que vendam coisinhas retrô, a um preço bom, por favor, me avise!

Beijosss


6 comentários:

  1. muito lindasssssssss...a sua cara...hehehh

    ResponderExcluir
  2. Essa Desiii eh um máximo...kkkkkkk
    (y)

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, tb fiquei louca!
    Vi um joguinho de jantar identico em uma loja aqui perto, tb tem preto com poás, muito lindo!
    MAs o precinho por aqui é $199,00, nem tão absurdo, mas to aprendendo a dar valor ao que interessa, e comprar melhor,
    (em parte...) aí, resisti!
    Muito bom gosto!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Tbm curto muito detalhes vermelhos na decoração, principalmanete se forem de bolinhas né!
    Beijos e parabéns pelo blog^^

    ResponderExcluir
  5. Correção, fofinha, passei pela loja hj e vi que não é aparelho de jantar, é um jogo de xicaras + jogo para bolo.
    Mas é linod assim mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha sim, aqui tem uma loja que é é o jogo de jantar mesmo, por 79,00, se nao me engano! Muito lindoooo

      Excluir

Após o sinal, deixe o seu recado...piiiiiiiiiiiiiiiii